[NOTA] Mais uma vez, votação do PL da Quimio Oral é cancelada na Câmara

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2015 - Data de atualização: 15/09/2015

A Votação do Projeto de Lei nº 3.998/12, que visa incluir a quimioterapia oral entre as coberturas obrigatórias dos planos de saúde, mais uma vez foi cancelada.
 
Marcada para a última quarta-feira, dia 10, a reunião da Comissão de Defesa do Consumidor da Câmara dos Deputados, na qual o projeto seria votado, não aconteceu por falta de quórum. Segundo informações da Casa, uma convocação urgente do presidente da Câmara, Marco Maia, teria impedido os deputados integrantes da Comissão de participar da votação.

É muito provável que o projeto seja inserido na pauta de votação do dia 17/10/2012.
 
O Instituto Oncoguia acompanha a tramitação do Projeto desde a sua criação pela senadora Ana Amélia (PPS-RS), em 2011, e atualizará os leitores do Portal Oncoguia sobre qualquer novidade.





Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive