[LEGISLATIVO] São designadas as comissões do Projeto do tabagismo

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 03/03/2016 - Data de atualização: 03/03/2016

O que houve?

Foram designadas, pela Mesa Diretora da Câmara dos Deputados, as Comissões que deverão analisar o Projeto de Lei nº 4478/2016, de iniciativa do Instituto Oncoguia, que pretende incluir o tratamento do tabagismo entre a cobertura obrigatória nos planos de saúde.

Conforme o despacho da Mesa o projeto terá que ser analisado e votado pelas Comissões de Seguridade Social e Família (CSSF) e Constituição e Justiça (CCJ). Por se tratar de projeto da Comissão de Legislação Participativa, de iniciativa da sociedade, o Projeto também será analisado pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

E agora?

O Presidente da Comissão de Seguridade Social e Família designará um relator para elaborar parecer ao projeto.

Contexto:

O Projeto de Lei nº 4478/2016 faz parte da iniciativa Direito ao Tratamento do Tabagismo nos Planos de Saúde. Conheça melhor e entenda o passo a passo para a aprovação deste projeto!



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive