[INFORME DE ADVOCACY] Senado aprova Martha Oliveira para Diretoria da ANS

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2015 - Data de atualização: 15/09/2015

O que houve?

Após ser sabatinada e aprovada por unanimidade pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS), em 4 de junho, o Plenário do Senado aprovou por 47 votos a 7, com uma abstenção, a indicação de Martha Regina de Oliveira para exercer o cargo de diretora da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

E agora?

Martha de Oliveira irá assumir o cargo ocupado atualmente por Bruno Sobral de Carvalho, diretor de desenvolvimento setorial da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Entre suas atribuições na agência estão: planejar, coordenar, administrar e divulgar a informação corporativa, incluindo os sítios internos (intranet) e externos (internet) da ANS, monitorar os prestadores de serviços da saúde suplementar; articular-se com as demais diretorias para definir os sistemas de informações da ANS; formular e coordenar a política de gestão da informação;  e definir diretrizes de Segurança e Tecnologia de Informação.

Martha de Oliveira é médica pediatra formada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e mestre em Saúde Coletiva também pela UFRJ. É servidora concursada da ANS desde 2005.

Uma aliada

Martha de Oliveira já participou de alguns eventos promovidos pelo Instituto Oncoguia, possui um grande conhecimento do setor da saúde suplementar e sempre se mostrou sensível aos interesses do paciente com câncer.



Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2023 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive