[HOMENAGEM] À Jusciane Ferreira

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2015 - Data de atualização: 15/09/2015

Jusciane FerreiraImpossível esquecer do sorriso meigo estampado no rosto. Jusciane Ferreira, sinônimo de dedicação, de luta, de amor incondicional pela vida, família e pelos amigos e "amigas do peito", como sempre dizia.

Dia 20/11, ela nos deixou. Depois de lutar 6 anos contra um câncer de mama metastático, a Ju partiu, deixando muita saudade e inúmeros exemplos de superação.

Suas palavras trouxeram conforto a tantas outras pacientes e sua garra mostrou que é possível ser feliz mesmo diante das situações mais difíceis e dolorosas.

Nós, do instituto Oncoguia, tivemos o privilegio de compartilhar momentos únicos ao lado da Jusciane, nossa super voluntária! Sempre disposta, participou de diversos projetos conosco. Sua imagem e palavras jamais sairão de nossas memórias e temos certeza que mesmo com a sua partida, sua força ainda será exemplo para muitas pessoas.

Descanse em paz, Jusciane. O Instituto Oncoguia tem orgulho de sua coragem e determinação.

Força, foco e fé!
Saudades sempre.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive