Heloísa Perissé é diagnosticada com tumor

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 08/08/2019 - Data de atualização: 08/08/2019

A atriz Heloísa Perissé, de 52 anos, recebeu o diagnóstico de um tumor nas glândulas salivares. Ela passou por uma cirurgia na semana passada e terá que fazer o tratamento, a princípio preventivo, pelos próximos meses. As informações foram compartilhadas pela humorista nas redes sociais e divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do O Globo.

Por conta da descoberta da doença, a atriz teve que cancelar a turnê do espetáculo Loloucas. “Minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!”, disse Heloísa.

Fonte: Isto É

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive