Ex-A Fazenda, Oscar Maroni é diagnósticado com câncer de próstata

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 13/06/2022 - Data de atualização: 13/06/2022

O empresário Oscar Maroni, de 71 anos, foi diagnosticado com câncer de próstata. O ex-participante de A Fazenda, que é proprietário de uma das boates mais famosas de São Paulo, a Bahamas Night Club, passará por uma cirurgia ainda neste mês, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin.

Oscar alega que estresse e prejuízo causados em seu estabelecimento agravaram o seu estado de saúde. “São danos irreparáveis, perdi minha mulher, minha saúde, desenvolvi diabetes que chegou a 404 (índice de glicemia, o normal é cerca de 100). Também virei um hipertenso”, declarou o empresário ao Uol.

Maroni é conhecido por se envolver em várias polêmicas e participou da sétima edição do reality show A Fazenda. Ele foi o primeiro eliminado da temporada.

Fonte: Metrópoles






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive