Em batalha contra o câncer, filha de Tiago Leifert reaparece brincando e comove fãs

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 02/06/2022 - Data de atualização: 02/06/2022

A jornalista Daiana Garbin emocionou os fãs ao mostrar um clique inédito de sua filha com Tiago Leifert. Lutando contra um câncer raro, a pequena surgiu brincando na mansão do casal.
 
No registro, Lua Leifert surge desenhando no chão com uma carinha de sapeca.
 
“Eu gosto mesmo é de riscar o tapete, o sofá e as paredes”, brincou ao compartilhar o momento raro com os fãs. O casal é discreto e não costuma mostrar muitos momentos da pequena nas redes sociais.
 
Nos comentários, seguidores comemoraram ao verem a pequena bem e feliz.
 
Recentemente, Leifert contou que decidiu contar para o público que a pequena estava doente após uma piora no quadro clínico. Ele classificou a situação como "fim do mundo".
 
"Para mim, era o fim do mundo aquela situação que a gente estava vivendo em janeiro. Ela foi diagnosticada em outubro e em janeiro a gente teve uma notícia de que não gostou. Houve uma recidiva. O tumor reagiu em janeiro", disse ele em entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho!'
 
Fonte: UOL






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive