Dudu Braga muda tratamento contra o câncer: 'Estou bem, estou indo' O produtor musical Dudu Braga, filho de Roberto Carlos 

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/07/2021 - Data de atualização: 28/07/2021

Em tratamento contra um câncer no peritônio, o produtor musical Dudu Braga começou uma nova terapia. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira no jornal O Dia, o filho de Roberto Carlos explicou que os médicos trocaram o quimioterápico após constatarem que não houve nem regressão, nem progressão do tumor. 

Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. São oito sessões, já fiz a primeira sessão e farei a segunda nesta quinta-feira (29). O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Mas, como clinicamente vira e mexe eu preciso voltar ao hospital por conta de algumas infecções e para tomar antibióticos, os médicos decidiram trocar o medicamento. disse 

Dudu Braga descobriu o câncer no peritônio em setembro do ano passado, depois de já ter lidado com a doença no pâncreas outras duas vezes. O produtor musical e filho de Roberto Carlos notou a condição em exames de rotina.

Fonte: Uol 






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive