Dublador de Pokémon morre de câncer de cólon aos 35 anos

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 14/06/2022 - Data de atualização: 14/06/2022

Billy Kametz, 35 anos, ator que ficou conhecido com um dos dubladores de ‘Pokémon’ morreu em decorrência de um câncer de cólon.

O dublador anunciou o diagnóstico em abril deste ano e estava organizando uma vaquinha virtual arrecadando doações para custear o tratamento.

Quando descoberto, o câncer já estava no estágio quatro e se espalhou para os pulmões, fígado e coluna. Apesar das sessões de quimioterapia e radioterapia, ele não resistiu. A notícia de sua morte foi divulgada pelo E! News. Billy Kametz deu a voz a Bem, em Pokémon.

Fonte: Terra






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive