Dia Mundial do Câncer: quebrando mitos

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 21/02/2020 - Data de atualização: 21/02/2020

Por mais um ano o Oncoguia foi para a rua a fim de desmistificar o câncer. No dia 4 de fevereiro de 2020, Dia Mundial do Câncer, profissionais do Instituto e pacientes voluntários estiveram na avenida Paulista, em São Paulo, em frente à FIESP, parceira da ação, para abordar a população com o objetivo de falar sobre mitos comuns relacionados ao câncer.

Será que o câncer é mesmo a doença que mais mata? Ele é contagioso? Não tem cura? E é verdade que é impossível ter qualidade de vida após um diagnóstico de câncer? 

Confira o vídeo da campanha. 

Dia Mundial do Câncer 2020 - Quebrando mitos

Com a missão de quebrar mitos e esclarecer informações, no dia 4 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, estivemos na Avenida Paulista, em São Paulo para conversar com a população sobre preconceitos, fake news e muito mais.






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive