Designado relator de projeto que Institui o Julho Verde

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/02/2019 - Data de atualização: 28/02/2019

O que  houve?

O senador Eduardo Girão (PODE-CE) foi designado relator do Projeto de Lei n° 400/19, que institui o mês de julho como Mês Nacional do Combate ao Câncer de Cabeça e Pescoço.

De autoria do ex-deputado Dr. Sinval Malheiros (PODE-SP), o projeto determina que “os órgãos do poder público elaborarão campanhas no mês de julho de cada ano que visem a disseminação de informações sobre os riscos, os danos, as formas de prevenção, os fatores de risco, as causas de desenvolvimento e de outras informações relevantes relacionadas aos cânceres que afetam as regiões corporais da cabeça e do pescoço e ao seu combate”.

O projeto foi aprovado na Câmara dos Deputados em dezembro do ano passado e agora será analisado pelo Senado Federal.

E agora ?

O senador Eduardo Girão (PODE-CE) analisará a matéria e apresentará parecer na Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE). Após apreciação na CE, a proposta seguirá para análise do Plenário e, após a aprovação, seguirá para sanção presidencial.




Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive