Deputado solicita urgência em projeto sobre pesquisa clínica

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 31/03/2020 - Data de atualização: 31/03/2020

O que houve?

O deputado Hiran Gonçalves (PP-RR) apresentou o Requerimento n° 511/20, solicitando urgência na apreciação do Projeto de Lei n° 7.082/20, que dispõe sobre a pesquisa clínica com seres humanos e institui o Sistema Nacional de Ética em Pesquisa Clínica com Seres Humanos.
 
A matéria é de autoria dos ex-senadores Ana Amélia (PP-RS), Waldemir Moka (PMDB-MS) e Walter Pinheiro (sem partido-BA), e encontra-se sob relatoria do deputado Aureo Ribeiro (Solidariedade-RJ), na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJC).
 
E agora?
 
Para que o projeto seja automaticamente incluído na ordem do dia do Plenário, é necessário que o requerimento seja assinado por 257 parlamentares, ou por Líderes que representem esse número, e aprovado por maioria absoluta dos deputados.







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive