O que houve?
A Comissão Nacional de Incorporação de Tecnologias em Saúde (Conitec) abriu, nesta última quinta-feira (27/05), sete importantes consultas públicas sobre incorporações de medicamentos para o tratamento da dor, sendo três deles focados em dor oncológica.
As consultas tratam das seguintes propostas de incorporações:
E agora?
O prazo final para envio das contribuições é dia 15 de junho de 2021.
Clique aqui para acessar os relatórios de cada uma destas consultas, bem como para acessar o local onde deve ser realizada cada contribuição.
Não deixe de participar! Sua contribuição é muito importante para subsidiar os órgãos decisores do governo.
O Oncoguia vem acompanhando todas as movimentações na Saúde Suplementar e no Sistema Único de Saúde para que o tratamento da dor oncológica esteja acessível a todos. Esta será uma grande oportunidade de destacarmos os ganhos de qualidade de vida que várias medicações proporcionam ao paciente e lembrar a todos que a dor não precisa fazer parte da rotina dos pacientes com câncer.
A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.
O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.