Consulta pública para definir alterações na rede hospitalar

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 27/01/2021 - Data de atualização: 27/01/2021

A Diretoria Colegiada da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS, na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (18), deliberou, por ocasião da 541ª Reunião Ordinária da Diretoria Colegiada, realizada em 13 de janeiro de 2021, a realização de consulta pública para o envio de comentários e sugestões, relativas à proposta de Resolução Normativa que dispõe sobre os critérios para as alterações na rede assistencial hospitalar no que se refere à substituição de entidade hospitalar e redimensionamento de rede por redução. 

Conforme publicado, fica estabelecido o prazo de 45 dias para o envio de comentários e sugestões devidamente fundamentadas. A documentação objeto desta Consulta Pública e o endereço para envio de contribuições estarão à disposição dos interessados no endereço eletrônico: LINK

Documento:

- Consulta Pública nº 82, de 14 de janeiro de 2021

Fonte: NK Consultores
*Título adaptado pelo Oncoguia







Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive