Celso Portiolli volta a falar sobre diagnóstico de câncer

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 21/02/2022 - Data de atualização: 21/02/2022

Ele aparece deitado na maca de um hospital e agradece ao apoio dos fãs. “Estou aqui no meu tratamento, quero agradecer a todos que estão fazendo orações, obrigado”, começa ele nos stories postados nesta sexta-feira (18). “Estou muito forte, com minha ligação direta com Deus, agradecendo sempre a Ele por tudo. Agradeço às orações, ao doutor Fernando Maluf, grande médico, amigo”.

Celso afirma que está se sentindo disposto. “Está tudo bem, tranquilo. Segunda-feira a gente começa a gravar a nova temporada do Comprar é Bom, Levar é Melhor. E dia 6 de março estamos de volta com o nosso Domingo Legal ao vivo”, finaliza ele.

Fonte: Veja SP






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive