Cantor João Neto, da dupla com Frederico, revela que está com câncer

Ver conteúdo relacionado
  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 16/02/2022 - Data de atualização: 16/02/2022

Na tarde desta quarta-feira (16), por meio de um vídeo publicado no Instagram, o cantor João Neto, da dupla com Frederico, anunciou que está com um câncer na tireóide, diagnosticado em dezembro do ano passado após fazer exames de rotina.

Na rede social, o sertanejo falou sobre o diagnóstico e pediu orações aos seguidores e fãs. “Decidi compartilhar com vocês esse meu momento. É uma doença silenciosa, nunca senti absolutamente nada, e gostaria de deixar um alerta a todos para se cuidarem. Façam exames de rotina, é muito ruim ser pego de surpresa como eu fui”, disse João Neto.

“Conto muito com as orações de todos, com o pensamento positivo de cada um de vocês Vou ficar em um hospital que é referência no mundo e se Deus quiser, vai dar tudo certo”, finalizou.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, além do tratamento, ele também fará uma cirurgia para retirar o carcinoma, no Hospital do Amor, no interior de São Paulo.

Fontes: IstoÉ e G1






Folhetos Diferentes materiais educativos para download

A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2022 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Ver versão completa do site. Desenvolvido por Lookmysite Interactive