Confira aqui os depoimentos

  • NSL - Tumores Cerebrais / Sistema Nervoso Central
    Se você que está lendo este depoimento não acredita em milagres, acredite, aconteceu um em minha vida
Gostaria de deixar o meu depoimento, pois sei que muitas pessoas se desesperam quando recebem o diagnóstico de um câncer. Eu não. Fui fazer uns exames no hospital que trabalho (pelo plano de saúde), pois tinha passado mal uma única vez.
 
Os médicos, ao verem os exames, prontamente me encaminharam ao neurocirurgião. Então ele sem meias palavras, mas com muito cuidado e atenção, me disse que eu tinha um tumor no cérebro. E já disse logo que eu teria que fazer uma cirurgia, cortar minha cabeça de uma orelha a outra e que eu correria riscos de ficar com sequelas. Saí dali sem acreditar no tinha ouvido. Às vezes pensava "ele não disse isso" ou "eu não ouvi isso". Levei uns 2 ou 3 dias para acreditar.
 
Mas não saí chorando desesperada. Afinal, eu trabalho num hospital e ouço muitas histórias tristes. Tentei ver o lado positivo. Eu já estava ali no hospital, tinha médicos para me tratarem e a minha doença tinha cura.
 
A partir desse momento entreguei nas mãos de Deus. Foi ele que me deu a vida, se ele quisesse tirá-la, o que eu poderia dizer? Mas eu acreditei que Deus queria fazer um milagre em minha vida, como na verdade fez. Um mês depois de descobrir o diagnóstico eu estava internando para fazer a cirurgia. Uma cirurgia delicada e cheia de riscos. Rasparam todo o meu cabelo para fazer a cirurgia, que durou nada menos que 12:30 h. Isso mesmo!
 
A cirurgia iniciou as 8 da manhã e terminou as 9 e 30 da noite. No dia seguinte eu acordei na UTI, bem, sem nenhum sequela. Hoje posso dizer que Deus fez um milagre em minha vida.
 
Se você que está lendo este depoimento não acredita em milagres, acredite, aconteceu um em minha vida.
 
Infelizmente, o resultado da biópsia disse que eu tenho que fazer radio e quimioterapia, mas os médicos dizem que esse tipo de tumor responde muito bem à quimioterapia e o melhor de tudo, não existem mais sinais de células cancerígenas no meu corpo, só vou fazer esse tratamento para evitar que esse câncer cresça novamente no meu organismo.