Confira aqui os depoimentos

  • MTL - Câncer de Mama
    Nunca se entregue a doença. Eu passeava, ia dançar, nunca deixei a doença tomar conta de meus ânimos

Eu estava com 53 anos e a 6 meses de um segundo casamento quando meu marido me disse: vai fazer sua carteira de saúde, porque em caso de necessidade era só ir ao médico.

Resolvi ir a uma ginecologista, que me pediu exames de rotina, inclusive mamografia. Quando peguei os resultados estavam todos quase normais, mas a mamografia acusava um câncer na mama!

Tive que retirar a mama esquerda e esvaziar as axilas. No momento o mundo caiu, mas com fé e muita oração fui ficando mais forte, passei por todo tratamento, químio, radio e fiquei careca.

Em julho/2007, ao completar 4 anos, comecei a reconstrução, e em 07/05/2008 fiz a última etapa, no momento estou em fase de recuperação.

Estou me sentindo muito bem, por isso peço a todas as mulheres que façam a mamografia, ela é muito importante, se não fosse isso eu já poderia ter morrido. É um pouco dolorida, mas nada comparada a dor de um diagnóstico de câncer.

Nunca se entregue a doença. Eu passeava, ia dançar, nunca deixei a doença tomar conta de meus ânimos.

Hoje com a graça de meu Deus estou aqui ao lado do meu marido, minha família e amigos que me deram muita força.

Eu hoje só agradeço não peço mais nada, para mim hoje quero estar em paz com todos. Aqui estamos de passagem, e isto que nós temos nos conscientizar e ter mais amor uns aos outros.

Para todos que estejam passando por esta situação que eu estive, desejo muita força e muita fé. Espero poder estar ajudando alguém de alguma forma.

Beijos