Confira aqui os depoimentos

  • MGAB - Linfoma de Hodgkin
    ...por favor não generalizem eu quase não tive efeitos colaterais.

Tenho 23 anos e comecei minha batalha em Março/2011 e hoje já estou no final do meu tratamento de Linfoma de Hodgkin, foram 4 ciclos de Quimioterapia e agora estou fazendo as 20 Rádios.

No começo foi assustador muitas idas ao médico, muitos exames, ou seja a rotina de qualquer paciente com câncer, porém me surpreendi. Fiz QT ABVD a cada 15 dias e passei super bem... Ficava apenas cansada nos 3 dias após as aplicações, o restante dos dias passava muito bem e agora estou me sentindo ótima não tenho efeito algum da rádio.

Estou contando isso pois ler os depoimentos de outras pessoas me ajudaram muito quando descobri a doença, eu esperava ficar ruim e no fim levei na tranquilidade o tratamento, claro com a ajuda das pessoas que me amam que ficaram e estão ao meu lado em todas as fases.

Quero dizer a todos que estão passando por isso que esta doença (Linfoma de Hodgkin ) pode ser enfrentada e que existe a cura e que os efeitos colaterais vão de pessoa para pessoa, por favor não generalizem eu quase não tive efeitos colaterais, sempre pense positivo e essa fase ruim passa logo, a minha esta quase acabando.

Vale lembrar que precisamos estar atentos aos sinais que o nosso corpo nos manda e procurar o médico só assim vamos ter um diagnostico rápido e a cura.