Confira aqui os depoimentos

  • MFSD - Câncer de Rim
    Meu médico disse que agora tenho que ficar atenta, pois nos próximos 5 anos terei de fazer controle

Um tempo atrás, fui em um clínico por estar emagrecendo demais sem regime e sentindo dores horríveis. Pediu-me alguns exames entre todos,ultrassom abdominal. No resultado o médico viu que meu rim estava com 465 ml. Me receitou remédio para as dores fortes que sentia, beber muito líquido e antibiótico.

Seis meses depois, voltei em outro médico, porque não vi melhora alguma. Esse me encaminhou aourologista, que me pediu uma tomografia computadorizada e outro ultrassom abdominal. Neste o meu rim já estava com 485 ml e na tomografia mostrava um tumor enorme.

O resultado foi vamos internar para fazermos uma cirurgia de urgência. Como só poderia fazer esta cirurgia pelo INSS, comecei a seguirtodos os passos até o dia da cirurgia.

Graças a Deus fui muito bem sucedida, com as bênçãos de Deus, e posso dizer que alcancei uma graça pois retiraram um tumor no rim direito junto com o rim, pesando quase um quilo, retiraram 2 terços do meu baço e autoimplantaram o restante perto do meu estômago.

Não ficou metástase em lugar nenhum e nem quimioterapia ou radioterapia foi preciso que eu fizesse.
 
Meu médico disse que agora tenho que ficar atenta, pois nos próximos 5 anos terei de fazer controle, de seis em seis meses.
 
Fui abençoada por Deus. Amém.
 
Hoje estou muito bem até já engordei mais do que devia.