Confira aqui os depoimentos

  • Marisa Regina da Silva Pereira - Câncer de Mama
    DEUS está nos olhando e tem propósitos em nossas vidas, nada é por acaso!!!
Boa noite, estou aqui para dizer que a cirurgia do meu pai acontecerá amanhã, foi tudo muito rápido do diagnóstico a cirurgia. Só tenho a agradecer ao Instituto Oncoguia por estar nos acolhendo nesse momento tão difícil de nossas vidas.
Tenho uma tia que já trata de CA de mama há 22 anos, onde o mesmo se espalhou para o pulmão, crânio e ossos, metástase, como dizem os médicos. É ela quem leva meu pai ao médico e esta dando todo o apoio para ele não cair, ela dirige e faz tudo como uma pessoa saudável faz...ela é maravilhosa e esta em uma grande batalha onde esta vencendo as lutas diárias, não pode mais fazer quimioterapia porque diminui o tumor do pulmão em contrapartida aumenta o dos ossos. Não é fácil estar diante de duas pessoas que amo sem poder fazer muita coisa, se eu tivesse o poder tirava essa doença deles, mas não posso, e temos fé em DEUS que eles vão melhorar, é isso que nos mantem lutando.
Meu pai já fez tomografia do pulmão que constou alteração de "nódulos" nos pulmões, vai fazer a cirurgia para a retirada do tumor da mama amanhã e está com consulta marcada com pneumologista também. Bom, ainda estou meio sem jeito por aqui pq não estava acostumada com essa doença em minha vida, mas parece que ela esta ficando corriqueira né? Infelizmente.
Bom vou orar um pouquinho para correr tudo bem amanhã na cirurgia e peço a todos que não deixem de lutar nunca. DEUS está nos olhando e tem propósitos em nossas vidas, nada é por acaso!!!
Boa noite a todos.