Confira aqui os depoimentos

  • Marcia de Souza da Silva - Câncer de Mama
    ... simples fato de ter uma família e amigos já faz toda a diferença e nos faz muito feliz!
Quando recebi o diagnóstico de câncer em Outubro de 2013 não pensei em mim e sim, na minha família, o que eles iriam sentir, busquei forças não sei de onde para não entrar em desespero... Sabia que gritar, chorar, se culpar, se perguntar por que eu, tudo isso não iria adiantar. Então meu pensamento foi o seguinte: já que ele apareceu (câncer) DEUS vai me dar forças para lutar e vencer.

Não posso deixar de dizer que a companhia e o cuidado do meu Marido, minhas Filhas, minha Mãe, Familiares e Amigos, foram de suma importância nesse processo, pois eles sempre estiveram e estão sempre ao meu lado, em todos os momentos, me dando força, coragem, incentivando e me fazendo feliz nos momentos mais simples. 

Hoje posso dizer que passar por tudo isso não foi fácil e não é fácil, mas que aprendemos demais com tudo isso. Posso dizer que agradeço a Deus por tudo, até mesmo pelos momentos difíceis e por ELE me mostrar os presentes que tenho na vida que são: minha família e meus amigos, que são meus bens mais preciosos. 

Aprendi que a felicidade está nas pequenas coisas, em pequenos gestos e nos momentos em que menos esperamos, e que o simples fato de ter uma família e amigos já faz toda a diferença e nos faz muito feliz! 

Agradeço muito o apoio, carinho, atenção que estou recebendo da minha FAMÍLIA, FAMILIARES e AMIGOS. =)

* Recebi o diagnóstico de Câncer de Mama em Outubro de 2013, fiz 06 seções de Quimioterapia., em Abril de 2014 retirei toda mama esquerda, agora esse mês tenho retorno com médico para saber qual será próximo passo.