Confira aqui os depoimentos

  • LCC - Câncer Colorretal
    Creio que ter um sonho ajudou-a bastante!
Minha avó teve câncer há 12 anos no intestino e teve que remover 40% dele.
 
Graças a Deus, ela conseguiu se recuperar e está bem, mas todo ano quando faz exame fica super nervosa com medo de que tenha voltado. É claro que o seu organismo não é mais o mesmo, mas ela consegue se virar.
 
Quando ela estava com câncer, eu era adolescente e morava com ela e foi uma oportunidade para que ela deixasse minhas tias aproximarem-se mais e demonstrarem carinho. Minha avó sempre foi durona e não era de ficar abraçando; por isso, por pior que tenha sido essa época, pudemos tirar algo de bom.
 
Meu tio disse a ela que, caso se curasse, ele lhe daria uma viagem à Europa, o grande sonho da vida dela. Creio que ter um sonho ajudou-a bastante porque isso era uma maneira de ver um futuro depois daquilo.
 
Entrei neste site procurando saber o que é oncologia, pois meu amigo está se formando em medicina e me disse que irá se especializar nessa área. Fiquei impressionada com a qualidade de informações do site e li vários depoimentos e entrevistas aqui.
 
Saibam que eu só tenho a parabenizar a todos os pacientes pela determinação que demonstram, é sério, vocês são grandes heróis e heroínas.
 
Admiro vocês.
 
Rezo para que Deus guarde a todos e a seus familiares também.
 
Abraços carinhosos!