Confira aqui os depoimentos

  • INN - Tumores Cerebrais / Sistema Nervoso Central
    Deixo para as mães que estão passando por esta mesma experiência, não desistam de seus filhos

Hoje sou mãe de 3 filhos maravilhosos, mas em 2003 vivi uma experiência que mudaria minha vida e a do meu esposo por completo, nossa filha de 2 anos se submeteu a uma cirurgia de emergência, com retirada de um tumor tipo epedimoma grau 3, a notícia veio como uma bomba.

Uma semana antes de descobrimos eu (mãe) observo algo de estranho em seu rosto, quase que imperceptível, seu rosto estavacom uma paralisia facial, ou seja, só podia perceber se ela sorrisse.

Porém graças a Deus e a médica que estava de plantão foi descoberto no inicio, pois o tumor já estava bem crescido em seu cérebro. Imediatamente foi feito a cirurgia não ficando nenhuma sequela física.

Minha filha foi submetida a uma radioterapia conformacional onde obteve um excelente resultado, mesmo com a recidiva em 2005 seguido de outra cirurgia que por sinal foi um sucesso, foi possível retirar tudo.

Hoje minha filha se encontra linda e feliz, faz acompanhamento trimestral com ressonâncias e uso diário de medicamento anticonvulsivo, necessário depois de uma cirurgia neurologia.

Estuda, brinca, é esperta e muito inteligente, se vemos não imaginamos que passou por tanta coisa.

Deixo para as mães que estão passando por esta mesma experiência, não desistam de seus filhos, procurem profissionais e centros de tratamento especializados, pesquisem sobre o tipo de tumor, procure orientação médica, pois graças a uma orientação médica minha filha obteve grandes resultados nesta experiência tão dolorosa tanto para nós como principalmente para eles que estão vivendo tal situação.

Um beijoa todos e obrigada pela oportunidade de poder passar minha experiência que hojese reverte em um verdadeiro milagre.