Confira aqui os depoimentos

  • GMO - Câncer de Mama
    Foi numa tarde maravilhosa na praia que meu marido confirmou meu diagnóstico: câncer de mama!

Foi numa tarde maravilhosa na praia que meu marido confirmou meu diagnóstico: câncer de mama, mas neste dia minha mãe estava comigo e eu não poderia ser fraca.

Mas quando voltamos eu fiquei sozinha tive medo, medo de morrer de sofrer, ficava na janela pensando que a vida era linda , meu filho pequeno e eu com uma sentença de morte. Mas sou muito religiosa e me apeguei com minha Santa Paulina, e pela sua intercessãoconseguiatendimento medico no IBCC, Instituto Brasileiro de Controle de Câncer, este maravilhoso local com pessoas mais que especiais, que não nos recebem mas nos acolhem com amor, carinho, respeito.

Lá eu fiz todos os exames, fiz a mastectomia radical com um médico que sempre me passou confiança, fiz seis quimioterapias, não precisei de radio.

Hoje sei que o pior de todo o tratamento são as quimioterapias, mas tive o apoio de meu amado marido, de meus filhos, de minha mãe e irmãos de minha cunhada, que fez meus curativos, enfim nunca me senti só, sempre eles estavam comigo me apoiando, me incentivando e mostrando queme amavam e queriam que eu vivesse.

Hoje procuro não pensar que tive câncer, trabalho, procuro ser feliz, não me aborrecer, mas o câncer mudou minha cabeça, acho que agora me tornei um ser humano melhor, olho para as pessoas de maneira diferente, olho para vida diferente.

Hoje sei que a vida é muito rápida, e temos que vive-la com amor e intensamente. Estou me preparando para fazer minha plástica, quero me olhar no espelho e ver meus seios, e acho que ai vou começar minha vida de verdade, esquecer não podemos, mas podemos superar.