Confira aqui os depoimentos

  • Glecine Pereira de Jesus - Câncer de Fígado
    MAMÃE EU TE AMO E VOU TE AMAR PRA SEMPRE E ESPERO EM BREVE ESTAR CONTIGO DE NOVO, TE ABRAÇAR E PODER DIZER O QUANTO EU TE AMO.
Bom, há algum tempo postei aqui a história da minha querida mãezinha, ela teve câncer de mama em 1999, fez mastectomia, quimio, radio e acompanhamento durante 5 anos sendo 1 vez por mês, até então o médico disse que ela estava curada, deu alta para ela e pediu para passar só 1 vez por ano, mas não foi bem assim ...
No dia 31/05/2012 ela passou mal, sentiu uma dor no estômago e a levei ao Hospital São Paulo, lá foram feito exames e constataram um tumor no fígado, depois foi pedido uma tomografia e veio uma notícia que mudaria minha vida ... Não era só no fígado, era da outra mama que tinha se espalhado para o pulmão, fígado e costelas.
Foi devastador para minha família, ficamos sem chão, desesperados, então fomos para o Hospital Pérola Byington e lá ela ficou internada 8 dias, a médica veio conversar comigo e disse que ela viveria apenas 01 ano! Entrei em desespero, comecei a chorar, foi dolorido mas eu tinha muita fé que ela sairia dessa, que Deus iria curá-la e era o que me mantia forte!
Ela teve alta, fomos pra casa, ela não poderia mais fazer a quimio porque o fígado dela estava bem ruinzinho, mas passaram um quimioterápico para ela tomar em casa, ela foi melhorando, parou de sentir dor e estava mais animada mas foi muito rápido, ela começou a vomitar tudo que comia e começou a perder peso mas não foi muito ... Na quinta-feira da semana passada, no dia 17/07/2014 ela começou a sentir falta de ar, levamos ao médico e foi constatado que ela estava com água no pulmão, deram remédio para ela e fizeram inalação e ela voltou melhor, mas quando foi na madrugada de domingo ela voltou a sentir falta de ar, fomos de novo para o Hospital, dessa vez ela ficou internada. Ela não queria ficar lá, reclamou que queria ir embora mas eu falei pra ela que iria ficar com ela, assim que ela melhorasse iriamos voltar pra casa e ela ficou mais tranquila, ela entrou no hospital às 11:00 horas, foi internada às 16:00, subiu para o quarto estava bem, conversando, aí falei para ela que iria em casa buscar um cobertor para passar a noite lá com ela e fui para casa buscar a coberta, meus dois irmãos foram lá ver ela e dar um beijo de boa noite nela mas não deu tempo ... Quando minha irmã abriu a porta do quarto ela estava dando o último suspiro, ela dormiu e parou de respirar, foi muito triste, foi uma dor inexplicável, parecia que o chão tinha sumido dos meus pés, ela estava quentinha, com a boquinha aberta, não tinha nenhuma expressão de dor, ela simplesmente dormiu para sempre, às 19:35 ela partiu e me deixou com uma dor que não tem nem como explicar ...
Estou de luto eterno, amanhã fará 07 dias que ela se foi e cada dia que passa o buraco está maior e a dor está mais insuportável, estou desabafando porque apesar dessa doença terrível, eu clamava ao Senhor que curasse a minha mãe e não permitisse que ela sentisse dor e Ele atendeu um pedido meu, Ele a levou, mas ela não sentiu dor, ela voou como um passarinho ao encontro de Deus, eu tenho 26 anos e ainda vivíamos juntas, fazíamos tudo juntas, eramos muito amigas, parceira como a gente dizia, choro toda hora, todo dia, todo momento, mas sei que ela não me deixou, ela vive no meu coração e na minha memória para sempre!! 
MAMÃE EU TE AMO E VOU TE AMAR PRA SEMPRE E ESPERO EM BREVE ESTAR CONTIGO DE NOVO, TE ABRAÇAR E PODER DIZER O QUANTO EU TE AMO.