Confira aqui os depoimentos

  • Elivania Rocha Pinheiro - Câncer de Mama
    A descoberta inicial pode e faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa.
Meu nome é Elivania Rocha Pinheiro, tenho 45 anos, sou portadora da Poliomielite desde 1 ano e 3 meses de idade. 
Em outubro de 2013 senti um pequeno nódulo em minha mama direita,como estávamos no mês do outubro rosa, fiquei bastante preocupada e procurei o médico que de imediato me pediu uma mamografia e uma ecografia. Para mim tudo ocorreu da melhor maneira possível, em seguida fui encaminhada a uma mastologista que sem pensar, realizou uma punção, não satisfeita com o resultado solicitou uma core biópsia e em seguida, observando o resultado, decidiu realizar uma cirurgia para a retirada do nódulo e foi constatado então que era Câncer de Mama.
Mais que depressa foi preciso fazer uma nova cirurgia para retirar os linfonodos e graças a Deus ele não tinha se espalhado pelo corpo ainda, digo isso porque já se passaram seis meses da cirurgia e o médico me solicitou novos exames para ter certeza de que está tudo bem. Segundo ele eu já estou praticamente curada, terei apenas que fazer a hormonioterapia e a radioterapia para ter a certeza de que o câncer não voltará. 
Enfim, deixo aqui o meu depoimento para aqueles e aquelas que a descoberta inicial pode e faz toda a diferença na vida de qualquer pessoa.