Confira aqui os depoimentos

  • CC - Câncer Colorretal
    Venci o câncer: e você também pode vencer!
Caros Amigos,
 
Há 3 anos descobri que estava com câncer no reto. Enfim: quimioterapia, radioterapia e por fim uma cirurgia de amputação do reto.
 
Ou seja convivo com uma estomia e uma bolsa, para o resto da vida. Vocês vão me perguntar (como encarou isso?) na hora em que o médico me deu o diagnostico , fiquei olhando pra ele por algum tempo, e após sair de seu consultório a ficha caiu...(chorei, chorei sim...faz parte do Ser Humano).
 
Mas logo no dia seguinte comecei o tratamento desse câncer, como se estivesse tratando de um RESFRIADO, sem me importar muito com essa doença, ela não era mais forte do que eu... E uma coisa ouvi que me valeu muito ( isso ouvi de um paciente com o mesmo problema que eu);...disse-me ele TEMOS QUE FALAR SIM DO NOSSO PROBLEMA CÂNCER COMO VAMOS VENCER UM INIMIGO SE TEMOS MEDO DE FALAR DELE.

Caro Amigo, não sei se você que esta lendo meu depoimento,esta com o problema ou conhece alguém que esteja com o problema, o importante e o que eu quero dizer é que TRATE-SE COM RESPEITO PELO CANCER, MAS NAO LHE DÊ MAIS IMPORTANCIA DO QUE ELE MEREÇA. Digo isso porque, hoje tenho 55 anos, trabalho, sou um Head Hunter, faço recolocações profissionais, tenho uma vida normal, e nas horas vagas tenho até uma BANDA DE BLUES/ROCK DOS ANOS 60/70. Ou seja, com a ajuda e dedicação dos Médicos da..., venci o Câncer: e você também pode vencer ou ajudar a vencer, uma vez que a família é fundamental no tratamento.

Um forte abraço, saúde e sucesso a todos.