Confira aqui os depoimentos

  • CAM - Câncer Colorretal
    Mas a sua força de vontade de viver, a sua fé em Deus e sua dedicação em todos os cuidados que os médicos passam para ela, tem feito minha mãe superar tudo isso

Olá, há dois anos minha mãe foi diagnosticada com câncer no reto, nível 4. Fez cirurgias, com a retirada de todo o reto, ânus e parte do intestino. Usa bolsa de colostomia definitiva, faz uso de Xeloda, quimioterapia, pois está com mais duas lesões, no fígado e no sacro.

Hoje ela está internada para fazer uma intervenção no canal da urina, pois o tumor está dando alteração no rim direito, causando muita infecção na urina. Sei que o caso dela é grave. Não há mais processo cirúrgico, somente a quimioterapia pode lhe mais tempo de vida.

Mas a sua força de vontade de viver, a sua fé em Deus e sua dedicação em todos os cuidados que os médicos passam para ela, tem feito minha mãe superar tudo isso. A cada retorno ao hospital, muitas vezes é só tristeza e outras alegrias, os médicos olham para ela dizem o diagnóstico, choramos, e logo ela sempre fala: "eu vou sair dessa dr. vai dar tudo certo". Eles animam, a elogiam pela força e fazem o uso dos medicamentos necessários.

Só tenho a agradecer a Deus e aos médicos do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, por todo o carinho e dedicação que eles tem por minha mãe!