Confira aqui os depoimentos

  • BSC - Tumores Cerebrais / Sistema Nervoso Central
    Amigos e amigas, jamais desistam da vida
Olá amigos (as),
 
Há 11 meses fiz uma cirurgia para retirar um tumor cerebral, situação que eu não sabia. Sabia que tinha dor de cabeça por 03 semanas e no dia 20/05/11 passei mal, com os olhos com pouca visualização e dor de cabeça. Sai do trabalho mais cedo e em casa passei mal novamente. Nisso fui ao hospital, onde fiz uma tomografia e após a ressonância, onde constatou de fato que havia algo no cérebro e teria que fazer a cirurgia. Fui ao CTI e fiz a cirurgia no dia 25/05/2011. Fiquei uma semana internado e após a cirurgia tive alta e graças a Deus não tive sequelas, mas também não sabia que era tumor.
 
Uma semana após fui à oncologista levar a biopsia para ter noção das coisas, pois para mim está tudo bem, apesar de esquecer o que aconteceu após uma semana em casa, só lembro as coisas da semana seguinte, onde fui a oncologista... Ai vimos, né! Um susto.
 
Fui informado que teria que passar por tratamentos, radioterapia, quimioterapia (graças a Deus oral). Graças a Deus não passei mal com a radioterapia e com a quimioterapia, somente o enjoo no final, vomito, coisas de pessoas forte como nós.
 
Jamais podemos desistir dos nossos sonhos, mesmo após uma avaliação ruim sobre nossas vidas, temos a melhor informação, melhor pessoas que nos acolhe, nos abençoa, nos protege, nos ama. DEUS DO IMPOSSÍVEL.
 
Ainda, como pessoa da terra, temos medo, erros, mais jamais podemos esquecer que Deus está no nível maior, então não podemos desistir e sim sempre orar, pedir cura e mostra o quanto estamos felizes por estar podendo nos ajudar, mesmo por internet.
 
Desejo a todos muita paz, saúde, paciência, sabedoria, crescimento, pois Jesus Cristo sofreu para nos salvar e agora temos o dever e poder mostrar o quanto amamos e queremos seu perdão pelos nossos pecados.
 
Sem Deus não somos nada. Olha o que ele criou, olha o céu, os parques, praias, locais agradáveis, os animais que cuidam de nós. Amigos e amigas, jamais desistam da vida.