Confira aqui os depoimentos

  • Anna Paula Borges da Costa e Silva - Tumor Carcinoide Gastrointestinal
    Eu tive sorte, ou como prefiro acreditar, Deus me deu mais uma chance de continuar minha missão!!
Em julho de 2010, realizando exames para investigação de endometriose, recebi o laudo da ultrassonografia indicando possível tumor carcinoide de apêndice. 
Na cirurgia de retirada do útero retirei também o apêndice e o diagnóstico de tumor carcinoide foi confirmado e totalmente retirado, sem necessidade de quimioterapia ou qualquer outro tratamento. 
O médico que me acompanhava disse que foi um milagre, porque esse tipo de tumor somente manifesta os sintomas quando já tem metástase para o fígado, tornando a doença muito grave! 
Eu tive sorte, ou como prefiro acreditar, Deus me deu mais uma chance de continuar minha missão!!
O que eu queria dizer é que, apesar de não ter sintomas, meu instinto de sobrevivência me dizia que algo não estava bem e, apesar de já ter me consultado com quatro outros médicos que disseram que era "síndrome do intestino irritável", continuei insistindo em encontrar resposta para as fortes dores abdominais que eu sentia. Através de um simples exame de ultrassom, pedido por um médico que decidiu descobrir a origem daquelas dores, eu fui curada. Um tumor de 2 cm, quase impossível de ser visualizado, mas graças a Deus, que guiou os profissionais que me acompanharam, foi encontrado.