Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Zé Roberto Burnier pede licença da GloboNews para tratar câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 22/07/2019 - Data de atualização: 22/07/2019


O âncora José Roberto Burnier, do telejornal "Em Ponto", pediu licença da GloboNews para fazer tratamento contra um câncer bucal. A informação é do colunista Ricardo Feltrin, de Uol. Burnier deve ficar longe da telinha por pelo menos três meses para cuidar da saúde.

A doença foi descoberta pelo jornalista na semana passada e ele saiu de licença na sexta (19). Ainda não foi definido quem vai substituir Burnier no período, mas a decisão sairá ainda hoje.

O jornalista de 58 anos, nascido em Campinas, está na Globo desde 1983 - começou sua carreira na afiliada da emissora na cidade natal, a EPTV, e desde então não saiu mais da empresa.

Ele já trabalhou no "Globo Rural", foi responsável por anos pela cobertura do Congresso e apresentou o "Bom Dia São Paulo". Entrou na GloboNews no ano passado, ancorando o telejornal matinal que vai ao ar de segunda a sexta.

Anualmente, o Brasil registra 15 mil novos casos de câncer bucal - a maioria em homens. Tabagismo e álcool podem contribuir para a doença.

Fonte: Correio 24 Horas

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive