O Instituto Oncoguia é parte da Ulacpul (Union Latino America e Caribe conta el Cancer de Pulmón), espaço latino-americano onde as organizações de pacientes da Argentina, Chile, Costa Rica, Colômbia, Brasil, Panamá, Peru, Equador, México, Guatemala e Uruguai se reúnem para construir esse espaço em favor de pacientes com câncer de pulmão em nossa região.
Este conteúdo ajudou você?
A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.
O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.