Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Setembro Dourado: qual o panorama do câncer infantil no Brasil?

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 24/09/2021 - Data de atualização: 24/09/2021


Neste Setembro Dourado, mês da conscientização sobre o câncer infantil, o Instituto Desiderata realiza uma campanha para destacar a importância da informação qualificada para aumentar as chances de cura de crianças e adolescentes com câncer no Brasil.

Na reta final da programação do Setembro Dourado, convidamos você para participar, na próxima terça-feira, dia 28/09, a partir das 18h, da live “A importância da informação para políticas públicas do câncer infantojuvenil” no canal do Desiderata no Youtube.

Durante o evento serão apresentados os Panoramas da Oncologia Pediátrica do Brasil, desenvolvido pelo Desiderata, e de São Paulo, organizado pela Abrale. 

O debate contará com a presença da sanitarista e consultora de dados do Instituto Desiderata, Michele Costa, da coordenadora de Pesquisa da Abrale e Abrasta, Nina Melo, e da epidemiologista da Fundação Oncocentro de São Paulo, Carolina Terra. A mediação é da gestora de projetos de oncologia do Desiderata, Carolina Motta.

Você não pode perder! Inscreva-se no canal do Desiderata, ative o lembrete e participe!

Confira aqui o Panorama da Oncologia Pediátrica no Brasil!

Confira aqui o Panorama da Oncologia Pediátrica de SP, desenvolvido pela Abrale/SP!

Fonte: Assessoria de Imprensa

 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive