Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Repórter Susana Naspolini anuncia afastamento para tratar um câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 29/01/2020 - Data de atualização: 29/01/2020


Susana Naspolini postou vídeo nesta terça para falar sobre o afastamento — Foto: Reprodução/Instagram

A repórter da TV Globo Susana Naspolini anunciou nesta terça-feira (28), em uma rede social, que vai ficar afastada do trabalho por um mês para tratar um câncer.

Em julho do ano passado, em entrevista ao Gshow, Naspolini celebrou ter vencido doença outras quatro vezes. Desta vez, a doença é no osso da bacia e o tratamento é quimioterapia oral.

"Pessoal, eu estou aqui para conversar com vocês. Eu estava de férias, era para eu voltar para o trabalho hoje, nesta terça-feira, dia 28. Só que o que aconteceu: nas minhas férias fiz exames, exames de rotina, ele apareceu de novo. De novo, de novo, de novo, de novo... Estou com câncer de novo, já comecei o tratamento", disse.

Distante da televisão, ela diz que vai ter saudade dos espectadores.

"Vou ficar afastada um mês, vou morrer de saudade, com vontade de voltar para o nosso RJ Móvel, pro trabalho, mas vou ficar afastada um mês só para me adaptar ao tratamento, à medicação. Mas, se Deus quiser, dentro de um mês estou de volta para o trabalho."

A postagem recebeu milhares de mensagens em apoio à repórter.

"Estou aqui para pedir muitas orações. Rezem por mim porque o poder da oração... quem quiser me ajudar, a forma é essa: é rezando para que dê tudo certo. E vamos em frente", disse Susana.

Fonte: G1

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive