Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Projeto Preserve Seu Sonho contribui com o congelamento de óvulos de pacientes oncológicas que sonham em ser mãe

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 17/10/2019 - Data de atualização: 17/10/2019


O Projeto Preserve Seu Sonho surgiu do desejo de médicos da clínica Vida Bem Vinda em fazer a diferença na vida das mulheres brasileiras com diagnóstico de câncer. O objetivo da campanha é ajudar as pacientes a preservar sua fertilidade, por meio do congelamento de óvulos saudáveis, com a diminuição dos custos envolvidos neste procedimento.

Além de todas as dificuldades envolvidas no diagnóstico do câncer, muitas mulheres encontram-se em idade fértil e o tratamento pode levar à infertilidade, comprometendo definitivamente o sonho de ser mãe. Porém, após superar a doença, com a possibilidade do congelamento de óvulos, a paciente pode retomar os planos da maternidade e decidir o momento que vai optar em ter filhos. 

A proposta do projeto é justamente dar vida aos sonhos dessas mulheres. Portanto, todos os médicos da clínica particular Vida Bem Vinda doarão seus honorários envolvidos no procedimento de congelamento de óvulos, no qual estão inclusos a estimulação ovariana, a coleta, a anestesia e as sessões de ultrassom durante o estímulo. 

A campanha terá duração de três meses, com início em 07 de outubro de 2019 e encerramento em 07 de janeiro de 2020, com possibilidade de prorrogação. As pacientes interessadas devem encaminhar um e-mail para preserveseusonho@vidabemvinda.com.br

Os critérios de inclusão e a regra do projeto estão disponíveis no site.

Fonte: Assessoria de Imprensa clínica Vida Bem Vinda

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive