Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Projeto exibe filme e promove debate sobre câncer de mama em SP

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/10/2019 - Data de atualização: 28/10/2019


O filme 'Cinco Pela Cura' conta a história de cinco mulheres diagnosticadas com câncer de mama. Foto: Reprodução do trailer de 'Five' / YouTube

O câncer de mama ganha mais visibilidade durante a campanha Outubro Rosa e para estimular a conversa em torno da doença, o Instituto Oncoguia promove o CineRosa, projeto que em sua primeira edição vai exibir, gratuitamente, um filme sobre o tema.

A obra Cinco Pela Cura é uma coletânea de cinco curtas dirigidos por Jennifer Aniston, Demi Moore, Alicia Keys, Patty Jenkins e Penelope Spheeris.

O filme conta a história de cinco mulheres diagnosticadas com câncer de mama e será exibido em sessão única na próxima quinta-feira, 31, às 19h30, no Espaço Itaú de Cinema, localizado na Rua Augusta, 1.475. A iniciativa tem o apoio do Instituto Avon.

Após a sessão, haverá um debate sobre esse tipo de tumor, o segundo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. Vão participar da conversa a oncologista Marina Sahade, a paciente Evelin Scarelli, que é relações institucionais do Oncoguia, o psiquiatra Vicente Carvalho, a paciente Regiane Hespanhol, voluntária do Oncoguia, e Luciana Holtz, presidente da organização.

Os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser adquiridos neste link. Assista ao trailer aqui

Matéria publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo em 28/10/2019. 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2020 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive