Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Projeto exibe filme e promove debate sobre câncer de mama em SP

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 28/10/2019 - Data de atualização: 28/10/2019


O filme 'Cinco Pela Cura' conta a história de cinco mulheres diagnosticadas com câncer de mama. Foto: Reprodução do trailer de 'Five' / YouTube

O câncer de mama ganha mais visibilidade durante a campanha Outubro Rosa e para estimular a conversa em torno da doença, o Instituto Oncoguia promove o CineRosa, projeto que em sua primeira edição vai exibir, gratuitamente, um filme sobre o tema.

A obra Cinco Pela Cura é uma coletânea de cinco curtas dirigidos por Jennifer Aniston, Demi Moore, Alicia Keys, Patty Jenkins e Penelope Spheeris.

O filme conta a história de cinco mulheres diagnosticadas com câncer de mama e será exibido em sessão única na próxima quinta-feira, 31, às 19h30, no Espaço Itaú de Cinema, localizado na Rua Augusta, 1.475. A iniciativa tem o apoio do Instituto Avon.

Após a sessão, haverá um debate sobre esse tipo de tumor, o segundo mais comum entre as mulheres no Brasil e no mundo. Vão participar da conversa a oncologista Marina Sahade, a paciente Evelin Scarelli, que é relações institucionais do Oncoguia, o psiquiatra Vicente Carvalho, a paciente Regiane Hespanhol, voluntária do Oncoguia, e Luciana Holtz, presidente da organização.

Os ingressos são gratuitos, limitados e podem ser adquiridos neste link. Assista ao trailer aqui

Matéria publicada pelo jornal O Estado de S.Paulo em 28/10/2019. 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive