Os maiores especialistas em Experiência do Paciente do Brasil e do mundo num evento gratuito, online e com tradução simultânea, de 24 a 28 de abril

A Patient Centricity Consulting está com inscrições abertas e gratuitas para a sua Semana PX 2023, este ano com o tema A Excelência em Experiência do Paciente.  São os últimos dias para que profissionais de saúde - e também pacientes e familiares interessados no assunto - garantam sua vaga no evento que reunirá, na próxima semana, de 24 a 28 de abril, os maiores especialistas em Experiência do Paciente (EP) do Brasil e do mundo. A Semana PX 2023 é online e terá tradução simultânea português-espanhol.

O Hospital Sant Joan de Déu (Barcelona) e o Instituto Experiencia Paciente (IEXP, Espanha), bem como instituições brasileiras que estão fazendo a diferença nesse cenário, como a Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, estarão juntos em cinco dias de palestras e debates sobre a importância da EP para a saúde e bem-estar dos pacientes.

As vozes dos pacientes estarão presentes na fala das lideranças de associações de pacientes do Brasil e de Portugal que, de acordo com a mediadora do evento, a CEO da Patient Centricity, Kelly Rodrigues, “fazem um trabalho excepcional que serve de guia para que muitas outras boas histórias surjam”: Instituto Vencer o Câncer, Casa Hunter (Associação de Pacientes de Doenças Raras), Oncoguia e Rare Disease Portugal (RD Portugal), “que atua de forma revolucionária na Europa”, com a união de mais de 40 associações de pacientes.

PROGRAMAÇÃO

Semana PX 2023 Patient Centricity: A Excelência em Experiência do Paciente Online e com tradução simultânea português-espanhol

Inscrições: https://patientcc.com/semana-px-23/


Dia 24/4, segunda-feira, às 10h

O que realmente importa para os pacientes? Como associações brasileiras e internacionais cuidam dos interesses dos pacientes 

  • Paulo Gonçalves – Presidente da Rare Disease Portugal
  • Luciana Holtz – Presidente da Oncoguia
  • Ana Maria Drummond – Diretora Executiva do  Instituto Vencer o Câncer
  • Antoine Daher – Presidente da Casa Hunter
  • Mediação: Kelly Rodrigues - CEO da Patient Centricity Consulting
     

Dia 25/4, terça-feira, às 16h

O jeito Santa Casa de ser: a implantação da Experiência do Paciente em um hospital filantrópico brasileiro

  • Dra. Gisele Nader Bastos – Diretora de Operações da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre
  • Mediação: Kelly Rodrigues  - CEO da Patient Centricity Consulting  

Dia 26/4, quarta-feira, às 14h

Instituto Experiência do Paciente da Espanha: na vanguarda da Experiência do Paciente na Europa

  • Carlos Bezos Daleske – CEO Instituto Experiência Paciente da Espanha (IEXP)
  • Mediação: Kelly Rodrigues - CEO da Patient Centricity Consulting


Dia 27/4, quinta-feira, às 10h     

Uma referência mundial em Experiência do Paciente - Caso do Hospital Materno-Infantil Sant Joan de Déu

  • Mercedes Jabalera – Diretora de Qualidade e EP no Hospital Sant Joan de Déu
  • David Nadal – Adjunto do Departamento de Qualidade e EP do Hospital Sant Joan de Déu
  • Mediação: Kelly Rodrigues - CEO da Patient Centricity Consulting


Dia 28/4, sexta-feira, às 10h     

A importância da literacia em saúde para uma melhor Experiência do Paciente

  • Dra. Cristina Vaz de Almeida – Presidente da Sociedade Portuguesa de Literacia em Saúde
  • Mediação: Kelly Rodrigues - CEO da Patient Centricity Consulting.

 

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