top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Oncoguia recebe importantes premiações na Câmara dos Deputados

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 01/12/2016 - Data de atualização: 01/12/2016


O Oncoguia recebeu neste mês novembro de 2016, no salão nobre da Câmara dos Deputados, dois importantes prêmios que refletem o compromisso do Instituto com a implementação de políticas públicas na área da oncologia.

Foram entregues, pelo presidente da comissão, o deputado federal Chico Lopes, e pela deputada federal Luíza Erundina, o prêmio "Selo Participação Legislativa” – uma homenagem às entidades da sociedade civil organizada que tiveram papel de destaque nos trabalhos desenvolvidos pela Comissão de Legislação Participativa da Câmara dos Deputados. A cerimônia contou também com a presença da deputada federal Carmen Zanotto.

O Selo de Participação Legislativa tem como objetivo principal valorizar e incentivar as entidades da sociedade civil organizada a ampliarem sua atuação junto ao Parlamento Brasileiro, fortalecendo e ampliando a democracia participativa no Brasil.

O Instituto Oncoguia foi agraciado com dois prêmios por enquadrar-se nas categorias "entidades que apresentaram sugestões de audiência pública ou seminário que tiveram o maior número de participantes, aferido pelo número de inscrições” e "entidades que lograram êxito na aprovação de maior número de sugestões no plenário da Comissão de Legislação Participativa, no ano de 2015”.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive