O que houve?
O Instituto Oncoguia enviou suas contribuições para o Ministério da Saúde, referente à Consulta Pública n° 75/18 que coletou contribuições da sociedade relativa à proposta de incorporação do medicamento brentuximabe vedotina para o tratamento de pacientes com linfoma de Hodgkin refratário ou recidivado após transplante autólogo de células-tronco. Corroboramos o posicionamento da Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), entidade de referência nacional na defesa dos interesses dos pacientes com linfoma.
E agora?
As contribuições serão analisadas pela CONITEC que posteriormente publicará relatório contendo sua recomendação final.
Este conteúdo ajudou você?
A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.
O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.