top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Oncoguia participa da ULACCAM

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 22/11/2016 - Data de atualização: 22/11/2016


O Instituto Oncoguia participou nos dias 5 e 6 de outubro do Simpósio Internacional Women´s Cancers in the Americas: Strategies for Synergies na Universidade de Miami. O simpósio foi seguido pela reunião anual da ULACCAM (Unión Latinoamericana Contra el Cáncer de la Mujer), coalização de ONGs da América Latina comprometidas a fomentar políticas públicas na região relacionadas ao câncer da mulher, principalmente câncer de mama e câncer de colo de útero.

Atualmente, a ULACCAM conta com membros de dez países: Argentina, Brasil, Colombia, Costa Rica, Equador, El Salvador, México, Peru, Uruguai, Venezuela que se dedicam a promover políticas de controle do câncer a nível nacional e regional.
O foco do trabalho está em reduzir a incidência e mortalidade dos tipos de câncer que mais afetam mulheres latino-americanas (câncer de mama e câncer de colo de útero). Ambos são cânceres evitáveis e/ou curáveis e, se diagnosticados e tratados precocemente, podem evitar mortalidade de muitas mulheres.

A gravação do evento pode ser conferida em College of Arts & Sciences

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive