Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Oncoguia no Dia Mundial do Câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 04/02/2019 - Data de atualização: 04/02/2019


No dia 4 de fevereiro, Dia Mundial do Câncer, o Instituto Oncoguia se uniu à campanha global da UICC (Union For International Cancer Control) #EuSouEEuVou. Com a mensagem “você não precisa ter medo do câncer”, uma equipe de colaboradores e voluntários do Oncoguia esteve no ICESP, em São Paulo, primeiramente para abordar pacientes com câncer em tratamento na unidade. “Foi uma oportunidade de colocar em prática nossa missão de levar qualidade de vida e acolhimento aos pacientes com câncer. Aproveitamos a oportunidade também para presenteá-los com lenços e bonés”, destaca a presidente do Instituto Oncoguia, Luciana Holtz.

Num segundo momento da ação, a equipe de deslocou até o vão do MASP, na Avenida Paulista, dessa vez com a missão de convidar o público em geral para conversar sobre o câncer e abordar os principais medos associados à doença, a fim de mudar esta realidade.

Banners e Faixa de divulgação

Além destas ações, também fizemos uma campanha on-line para estimular o debate sobre o medo do câncer e para mostrar às pessoas que elas não estão sozinhas.

Oncoguia no Dia Mundial do Câncer

Eu Sou, Eu Vou! | Ação Oncoguia no Dia Mundial do Câncer

O câncer te assusta? Essa foi uma das perguntas feitas as pessoas que passavam pelo MASP. Com todos engajados, o Oncoguia promoveu essa ação de conscientização para mostrar que o medo não pode de paralisar. É preciso lutar e estar atento Sempre!

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive