Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Oncoguia e parceiros no Outubro Rosa

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 03/10/2018 - Data de atualização: 03/10/2018


Outubro e Rosa são duas palavras que se juntam nesta época do ano e se fazem presente em grande parte das empresas com o objetivo de trazer à tona o debate e a conscientização sobre o câncer de mama.

Além da nossa campanha institucional para esse ano, "Outubro Além do Rosa", o Oncoguia faz parceria com diversas empresas para buscar que mais pessoas se sensibilizem e se informem sobre a temática.

Confira as nossas parcerias para o ano de 2018:

Action 360 - Corrida Insana
Além de ser um convite à diversão e à prática de exercícios em família, 10% do total de vendas de ingressos para a corrida serão revertidos para o Instituto Oncoguia. A corrida acontecerá no dia 20/10 e os ingressos podem ser adquiridos no site Corrida Insana Kids.

Erva Doce
Uma parceria que além de conscientizar e ajudar o Instituto Oncoguia com parte do lucro, proporciona estilo e autenticidade às mulheres. Uma coleção com 4 estampas diferentes (duas para câncer de mama, uma para câncer de ovário e uma para câncer de útero) de camisetas e lenços está disponível em todas as lojas físicas e online. As camisetas custam R$ 179 e os lenços R$89 a unidade e, desse total, R$ 10,00 de cada camiseta vendida e R$6 de cada lenço serão destinados ao Instituto Oncoguia.

New Balance
Uma exclusiva coleção de camisetas foi criada para o mês de outubro a fim de conscientizar as mulheres com o cuidado que elas devem ter com sua saúde. Todas as lojas New Balance estão comercializando essa coleção e 10% do valor arrecadado será destinado ao Instituto Oncoguia. 

Plié Lingerie
A campanha consiste em estimular as pessoas a postar uma foto no feed do Instagram com a #PenseRosaPlie usando uma peça cor de rosa e desafiar duas pessoas a fazerem o mesmo! A Plié doará R$1,00* para cada foto postada no feed com a #PenseRosaPlie, durante o mês de Outubro, para o Instituto Oncoguia.
*Válido para as primeiras 15.000 fotos postadas no feed do Instagram, com a #PenseRosaPlie.

Track&Field e Swarovisky
Duas lojas da Track&Field (Shopping Plaza Sul e Shopping Anália Franco) e uma da Swarovisky (Shopping Plaza Sul) irão doar 2% do seu lucro total referente ao mês de outubro para o Instituto Oncoguia. 

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2018 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive