top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

O mistério da zebra que circula pelas ruas de São Paulo

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 10/11/2017 - Data de atualização: 10/11/2017


Pedestres, carros, ônibus, motos e bicicletas. Todos esses elementos em grande escala, acompanhados pela conhecida trilha sonora das buzinas dos veículos parados no trânsito, fazem parte da rotina dos moradores de São Paulo, SP.  Porém, o que não é normal no dia a dia de uma grande presença de uma zebra circulando pela cidade.

A réplica de 1m60 de altura feita em resina poderá ser vista nesta sexta-feira, 10/11, a partir das 7h da manhã, na Avenida Dr. Arnaldo, perto do Metrô Clínicas, na companhia dos artistas plásticos Cadumen e AKN, que grafitarão painéis com temas relacionados à campanha estrelada pela simpática zebrinha.
 
Ficou curioso para saber o que significa a presença de uma zebra nas ruas de São Paulo? Então assista o vídeo, acompanhe o desfecho desta história, porque isso pode mexer com a saúde de muita gente. Acompanhe tudo pela #zebranoradar ou pela fanpage.
 
Serviço:
 
Campanha Coloque esta Zebra no seu Radar
Data: 10 de novembro
Local: Avenida Dr. Arnaldo, 251, entre o metrô Clínicas e o Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (ICESP)

Fonte: Tino Comunicações

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive