top

Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Boehringer Eisai Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

[NOTA] Homenagem ao ator Paulo Goulart

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2015 - Data de atualização: 15/09/2015


Paulo GoulartO Instituto Oncoguia presta sua homenagem ao ator Paulo Goulart, que morreu nesta quinta-feira (13), aos 81 anos, em São Paulo.

Reconhecido e lembrado por personagens icônicos que interpretou na televisão, no teatro e cinema brasileiros, o ator, que começou sua carreira ainda adolescente, faleceu em decorrência de um câncer renal em estágio avançado.

Antes de ser acometido pelo câncer renal, Goulart tratou um tumor no mediastino (região localizada entre os pulmões), em 2012. Na ocasião, o ator ficou internado por dois meses em hospital paulistano.

Logo após a confirmação da morte do ator, a família se reuniu e conversou com os repórteres. "Foi um final dolorido, mas uma passagem em paz com muito amor", disse Nicette Bruno, atriz e esposa de Goulart. "Foi com todos os filhos e netos em volta. É eterno. Vamos ter esse momento de separação. Mas vamos nos encontrar. Tenho a certeza de que ele estará sempre conosco", completou.  

À família do ator, o Instituto Oncoguia envia suas condolências e solidariedade.



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2017 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive