Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Lilly Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD ACS Mundipharma Takeda Susan Komen Astellas UICC Libbs Healthy Americas GBT Abbvie Ipsen Shire


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

New Balance lança coleção em apoio ao Outubro Rosa

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 10/10/2018 - Data de atualização: 10/10/2018


Foto: Divulgação / New Balance

Assim como a Topper fez com 11 de seus 12 times patrocinados e a Umbro fez com o Grêmio, a New Balance decidiu aderir ao Outubro Rosa. A estratégia da marca americana, no entanto, é diferente. A ideia foi criar uma nova coleção de camisetas exclusivas desenvolvidas para apoiar o movimento que busca conscientizar as mulheres sobre a importância da prevenção do câncer de mama.

A edição limitada é formada por quatro camisetas femininas com estampas inéditas e variações das cores rosa, preto, branco e cinza, nas opções de manga curta ou regata. As peças terão 10% do valor revertido ao Instituto Oncoguia, ONG que ajuda o paciente com câncer a viver melhor por meio de ações de educação, conscientização, apoio e defesa de direitos.

Durante todo o mês de outubro, as vitrines de algumas lojas selecionadas da marca no Brasil ainda receberão uma decoração especial inspirada no Outubro Rosa. As regatas custarão R$79,90, e as camisetas de manga curta, R$89,90. Todos os modelos já estão disponíveis em todas as lojas físicas da New Balance e também no e-commerce da marca.

Vale lembrar ainda que, além das marcas citadas, outras instituições e clubes também abraçaram o Outubro Rosa com ações e ativações. O Corinthians, por exemplo, iniciou uma série de ações na partida diante do Flamengo, na última sexta-feira (5). Outro que fará diversas ações é o Vôlei Osasco-Audax, que chegou até a mudar as cores do escudo e da camisa em apoio ao movimento de conscientização.

Para se ter uma ideia, o Instituto Nacional de Câncer (INCA) estima que, entre 2018 e 2019, cerca de 1,2 milhão de casos da doença serão diagnosticados no Brasil. Tipo mais comum de câncer entre as mulheres, o câncer de mama representa 28% dos casos novos da doença a cada ano no país.

Matéria publicada pela Maquina do Esporte em 09/10/2018

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2019 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive