Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Narrador do TNT Sports revela ter vencido o câncer: 'Tomou um 8 a 2'

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 15/09/2021 - Data de atualização: 15/09/2021


O narrador Jorge Iggor revelou nesta terça-feira que está recuperado do câncer de tiroide. O locutor do TNT Sports narrou a vitória do Bayern de Munique sobre o Barcelona nesta tarde e, em seguida, foi às redes sociais para falar sobre sua recuperação. Iggor retirou um tumor em junho deste ano e continua em processo para manter sua voz.

- Três meses se passaram da cirurgia, quatro da suspeita e constatação do câncer de tireóide, e eu estreei na Liga dos Campeões da Europa, que é a principal competição que eu transmito hoje na TNT Sports. E é o dia de uma vitória muito grande - contou o locutor em um vídeo em seu Instagram.

- Eu tinha duas grandes preocupações, uma com a minha vida mesmo, como eu conseguiria vencer aquilo [...] E a segunda foi profissional, eu operei em 10 de junho pensando muito nesse 14 de setembro. Quis o destino, quis Deus, e eu acredito nele, que eu descobrisse o câncer de tireóide entre uma Champions e outra - acrescentou Iggor.

O narrador contou que descobriu o câncer dias depois de fazer sua última transmissão na Liga dos Campeões da temporada passada. Ele também contou que buscou casos na internet de pessoas que passaram pelas mesmas situações e descobriu com a fonoaudióloga Ana Cravo como tratar as possíveis sequelas na voz.

- 42 dias depois de operado, eu narrei um jogo ao vivo da Libertadores, o jogo da eliminação do Internacional, claro que estava longe do 100% mas aceitamos ir pro ar pela emergência da noite. Passaram outros dias e outros jogos foram vindo e era muito perceptível a minha evolução - explicou o narrador.

- Justamente na semana anterior à volta da Champions, eu estava escalado para um Santos e Bahia no Brasileirão, e aí eu senti os gritos voltarem, senti mais confiança para narrar, e falei "opa, tá quase 100%". Agora, minha voz voltou, os gritos estão quase no que era antes e eu volto para casa extremamente satisfeito - completou Jorge Iggor.

Fonte: Uol 



Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive