Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

MS retoma divulgação do Plano de Expansão da Radioterapia

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 23/04/2021 - Data de atualização: 23/04/2021


O que houve? 

Em 18 de março de 2021, o Oncoguia enviou pedido, via Lei de Acesso à Informação, ao Ministério da Saúde, questionando a falta de informações públicas a respeito do desenvolvimento do Plano de Expansão da Radioterapia.

Tendo em vista a interrupção da publicação dos informes mensais do Ministério da Saúde a respeito do status/andamento do Plano de Expansão da Radioterapia, enviamos à Pasta as seguintes perguntas:

a) - Quais motivos ensejaram a interrupção da publicação dos referidos informes? 
b) - Há perspectiva de retorno da publicação dos mesmos? 
c) - Se sim, previsão de quando os informes voltarão a ser publicados. 
d) - Se sim, link para acompanhamento das publicações. 
e) - Se não, apresentar os motivos para tanto.

Em resposta, o Ministério da Saúde comunicou que as informações já se encontram disponíveis neste link, no qual pode-se verificar uma atualização em relação à versão anterior disponibilizada ao público e mudança de plataforma.

E agora?

Mensalmente o Ministério da Saúde publica relatórios e informes que indicam o progresso e status das obras e implementação dos serviços de radioterapia nos hospitais contemplados. Por meio deste site é possível saber a previsão de funcionamento dos serviços de radioterapia mais próximos de sua residência.
 

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive