Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Morre o ator Léo Rosa, aos 37 anos, após luta contra câncer

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 10/03/2021 - Data de atualização: 10/03/2021


O ator Leonardo Rosa da Silva, conhecido como Léo Rosa, morreu nesta terça-feira (9), aos 37 anos, no Rio de Janeiro. Ele estava desde 2018 enfrentando um câncer, que teve início nos testículos e depois se espalhou por outras áreas do corpo.

Rosa teve grande destaque na novela Vidas Opostas, que foi ao ar na Record em 2006. Sua dupla com Maytê Piragibe fez sucesso e, desde de então, virou presença constante nas produções da emissora.

Ele também atuou em Amor e Intrigas, Promessas de Amor, Rei Davi, Balacobaco, Milagres de Jesus e Escrava Mãe. Recentemente, fez uma participação na novela Amor de Mãe, da Rede Globo, no papel de repórter.

Nas redes sociais, amigos do ator se manifestaram. “Te amo. Só queria ter dado um abraço. Descansa guerreiro. Corre feito água”, publicou Renato Goés, também ator.

A fotógrafa Ariela Bueno agradeceu Léo Rosa por todos os momentos que viveram juntos. “Você adorava essa nossa foto. Aliás você adorava todos os retratos que eu fazia de ti. nossas infinitas conversas, horas e horas. Obrigada por tudo que vivemos juntos. foi lindo sonhar com você. Desculpa ter puxado muito a tua orelha. Descansa, tu foi um guerreiro desses gigantes! Te amo”.

Yuri Sardenberg, também fotógrafo, publicou nos seus stories do Instagram uma mensagem para o amigo. “Hoje partiu uma pessoa que eu amo muito. Quem puder fazer uma oração pelo meu amigo Leonardo Rosa da Silva, serei grato. Te amo”.

Após a descoberta do câncer, Léo Rosa passou por sessões de quimioterapia e tratamento alternativo. Ele também se distanciou das grandes metrópoles e adotou um estilo de vida com maior proximidade da natureza e de seus amigos.

Não informações sobre o velório.

Fonte: Veja

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive