Categorias


Cadastro rápido

Receba nosso conteúdo por
e-mail

Tudo sobre o câncer

 
Mais Tipos de câncer

Curta nossa página

Financiadores

Roche Novartis Varian Bristol MerckSerono Amgen Pfizer AstraZeneca Bayer Janssen MSD Mundipharma Takeda Astellas UICC GBT Abbvie Ipsen Sanofi Grunenthal Daiichi Sankyo


  • tamanho da letra
  • A-
  • A+

Morre influenciadora que compartilhava rotina com câncer desde 2013

  • Equipe Oncoguia
  • - Data de cadastro: 29/03/2021 - Data de atualização: 29/03/2021


A influenciadora e estilista Ana Paula Massolin Monteiro morreu neste domingo (28). Aninha, como era chamada carinhosamente por seus familiares, amigos e 97 mil fãs no Instagram (@itsup2you_ana), vivia há sete anos com câncer colorretal.

Em seu perfil, a familia confirmou a morte. "A vida... é bonita e é bonita. É isso que ela falava todos os dias. E é assim que ela viveu todos os segundos. Aninha é, e sempre será, uma grande inspiração para todos nós. Sua força, sua garra, seu otimismo, sua positividade. Foi por tudo isso que ela conseguiu ultrapassar e vencer muitos desafios em sua vida. E é por isso que ela dividia tudo aqui com vocês". 

Aninha foi internada na última semana com pneumonia e teve de ser intubada. Durante a intubação, a infecção cedeu e a influencer teve um AVC. Quem relatou o estado de saúde dela foi Fabiana Justus, que era uma grande amiga da estilista. 

"Dias muito difíceis... Mas agora ela está dormindo, sem nenhuma dor e nenhum sofrimento. Com muita tristeza estamos aguardando a passagem dela, que ela merece que seja linda e em paz. Obrigada pelo carinho e torcida de todos, em nome da família", escreveu Fabiana no dia 24 de março em seu perfil no Instagram.

Neste domingo, a filha de Roberto Justus publicou uma homenagem a amiga: "Amiga linda do meu coração. O mundo fica mais triste sem você aqui. E o céu está em festa com você aí. Você veio nesse mundo com a missão de tocar a vida de MUITA gente. Muito mais do que muita gente consegue durante a vida. Você nos ensinou e ensina todos os dias. Sua alegria de viver, sua forma de encarar os problemas... sua LUZ! Nunca ví tanta força em uma pessoa ao mesmo tempo tão meiga e delicada. Tanta garra, tanta determinação, tanta compreensão. Você nunca questionou Deus e nunca a ví perguntando 'porque'. Você simplesmente encarava cada desafio como parte da sua história. História essa que comoveu todos a sua volta (e mesmo quem não convivia com você). Tivemos momentos INCRÍVEIS e inesquecíveis antes, e até mesmo durante a sua doença. Porque você não se deixava abalar em nenhum segundo", escreveu Fabiana. 

Fabiana lembrou momentos ao lado de Aninha, dos jantares, viagens e apelidos: "Você me chamava de 'docinho' mas quem trouxe doçura para a minha vida foi você! Só de escrever isso está me doendo de saudade. Mas eu vou ter que ser forte pq sei que você não ia querer me ver sofrendo. Aninha, te amo e amarei para sempre até o infinito vezes o universo, vezes 27363728 ao quadrado! Tenho certeza que não ganhei a nossa 'competição de amor' dessa vez, porque você está, de onde estiver, falando tudo de volta pra mim", finalizou.

Fonte: Marie Claire

As opiniões contidas nas matérias divulgadas refletem unicamente a opinião do veículo, não caracterizando endosso, recomendação ou favorecimento por parte do Instituto Oncoguia.

Este conteúdo ajudou você?

Sim Não


A informação contida neste portal está disponível com objetivo estritamente educacional. Em hipótese alguma pretende substituir a consulta médica, a realização de exames e ou, o tratamento médico. Em caso de dúvidas fale com seu médico, ele poderá esclarecer todas as suas perguntas. O acesso a Informação é um direito seu: Fique informado.

O conteúdo editorial do Portal Oncoguia não apresenta nenhuma relação comercial com os patrocinadores do Portal, assim como com a publicidade veiculada no site.

© 2003 - 2021 Instituto Oncoguia . Todos direitos reservados
Desenvolvido por Lookmysite Interactive